FRETES / ENTREGAS / TAXAS
AVINILON COMÉRCIO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL SEM PREDOMINÂNCIA DE ALIMENTOS OU DE INSUMOS AGROPECUARIOS LTDA, com endereço na Rua Manoel Leitão, nº 7, Bairro Califórnia, Município de Nova Iguaçu, RJ, CEP 26.220-260, inscrita noCNPJ sob o nº15.137.093/0001-78, comInscrição Estadual nº12.16483.1, endereço de e-mail ”contato@vinilon.com.br” e tel/whatsapp(21) 3589-8798, utiliza a Plataforma do MELHOR ENVIO para Entrega e Envio dos Produtos, utilizando as regras abaixo para os envios das Mercadorias.
• TAXAS
As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do produto, a menos que declarado de forma diferente do habitual, pela VINILONDistribuidora no ato do comercialização. Estas despesas não estão inclusas no preço apresentado do produto, sendo estas calculadas, simuladas e/ou apresentadas na tela do produto, por conseguinte, também nas telas posteriores do carrinho de compras e na confirmação do pedido.
O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos produtos adquiridos, endereço de entrega e as tarifas da(s) transportadora(s). O valor do frete é adicionado ao valor total do pedido de compra. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas.
Em ocasiões específicas, como em promoções, o frete poderá ser gratuito, neste caso, será informado no produto esta opção e o campo de cálculo do frete será informado o valor de zero reais (R$0,00), ou em condições especiais tratados com os nossos colaboradores.
• ENVIO
A VINILON Distribuidora realizará o envio do(s) produto(s) do Pedido de Compra em um único endereço, somente no Brasil, a ser definido pelo cliente no ato da compra e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal.
Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se for a mesma informação do pedido anterior.
A disponibilidade do produto será informada na Loja Virtual e sua reposição dependerá da capacidade do fornecedor. OBS: Não serão aceitas Compras na modalidade de Encomendas.
Recomendamos que você receba o(s) seu(s) produto(s), objeto do seu Pedido de Compra, no endereço indicado ou, quando não for possível, consideraremos que a pessoa que o receber em seu nome foi nomeada por você. Cabe aquele que receber o(s) produto(s) verificar se está(ão) em perfeitas condições e assinar o comprovante de recebimento no local indicado pelo entregador.
Caso o(s) seu(s) produto(s) apresente(m) qualquer problema ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Compra, recuse o produto, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato conosco, conforme Política de Trocas e Devoluções, também público aqui em nosso site.
Na hipótese de após duas (2) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o(s) produto(s) retornará(ão) aos Correios, à Transportadora, e por consequência ao nosso estoque, podendo em alguns casos ser cobrado um novo frete do produto ou até mesmo, dependendo do produto, ser descartado.
OBS: A titularidade será transferida a você no ato da entrega do Produto.
•PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega do Pedido de Compra é informado ESTIMADAMENTEdietamente na tela de conclusão do pedido e será mostrado no ato da confirmação do seu Pedido de Compra, considerando que fatores como local e disponibilidade do produto refletem diretamente na definição do prazo de entrega, sendo assim, o Prazo de Entrega é relacionado ao tipo de Produto e ao Local de Entrega.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data da efetivação do pagamento feito por você e da confirmação do seu Pedido, conforme definido na Política de Pagamento, também público aqui em nosso site.
Os pedidos feitos para itens em estoque serão geralmente despachados no dia útil seguinte, se o pagamento for confirmado até as 13:00h (horário de Brasília). Uma estimativa do prazo de entrega de cada item será dada na página de Confirmação de Pedido na apresentação final do pedido.
O intervalo de tempo de entrega é uma estimativa realizada em boa-fé, não uma garantia. Os itens poderão, eventualmente, ser despachados pelos Correios, Empresas Especializadas em Entregas e uma variedade de transportadoras, e em casos especiais o seu pedido poderá ser divido para acelerar ou adequar melhor a entrega.
Não há aumento na taxa de despacho e manuseio para entregas nessas condições.
A VINILON Distribuidora não se responsabiliza por prejuízos, perdas e/ou danos de qualquer natureza decorrentes de eventual atraso na entrega do Produto.